quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A redescoberta dos sentimentos.

Certa vez, ouvi que, qualquer pessoa que sinta o que escreve, passaria a escrever as mais belas palavras, transmitiria emoção e derramaria lágrimas. Portanto, gostaria que as pessoas que forem ler esse texto, fizesse isso ouvindo a música do clip abaixo, para melhor compreensão dos sentimentos a que me refiro.




Tudo parecia frio, eu já me entregava, sentindo-me um ser vazio de sentimentos, cujo a química interior alterada por força do destino e da vida já se levantavam como dúvidas de si próprio. Era o retrato de um homem em estado de isolamento, de frieza e incapacidade afetiva. Alguém que por conflitos, não estaria se reconhecendo, até que, o calor da primeira lágrima que desce pelo rosto, faz brotar uma nova forma de pensar, se redescobrir.

Acho que as lágrimas me fazem bem, a emoção me faz bem, meu corpo se transforma e minha cabeça funciona de uma forma impiedosa.

Alguém se fez presente na minha vida para me mostrar que meus sentimentos não morreram. Talvez um seja um anjo enviado por Deus, daqueles que surgem subtamente e te arrebatam e da mesma forma eles se vão.

Os medicamentos podem aprisionar-me, mas quando o coração pulsa mais forte que toda química existente, não há o que segure as lágrimas, não há o que nos faça se redescobrir de uma forma maravilhosa e perceber o quanto de sentimentos bons, carrego no mais profundo da minha intimidade.

O quanto pode ser bom redescobrir o íntimo de sua essência? Como se redescobrir? Se você diariamente é colocado à prova diante de medicamentos, opiniões e pensamentos?

Somente alguém, com uma bondade, um amor e sentimentos idênticos poderiam me provar e me mostrar que eu posso e continuo sendo o mesmo. Dom digno dos anjos.

Devo muito a esse anjo. Essa pessoa, me apresentou as diversas formas de emoções em um período tão curto, de forma tão intensa, que serei eternamente grato e terei um eterno carinho por você!

Obrigado por seu meu anjo da guarda, obrigado por me provar que sentimentos não morrem, obrigado por abrir os pacotes de emoções em mim aprisionados.

Na vida, não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

E este anjo, bateu suas asas sobre mim ao som desta música...Jamais esquecerei, é esta, que vocês puderam ouvir durante a leitura de meu desabafo, com esses peixes que me trazem de volta a almejada paz inteior.

Please don´t go...